MANIFESTO VERÃO 2015/2016

1658237_652811564779116_1437189619_o_Fotor

A Rádio Caruncho FM Livre de Cachoeira do Sul é uma rádio livre, criada, articulada, mantida e reativada pelas pessoas que vem de baixo, por quem faz a luta junto aos movimentos sociais, pelo empoderamento da mulher e da apropriação dos meios tecnológicos de comunicação para o fortalecimento dos vínculos, das práticas, da reflexão e da resistência.

A nossa rádio foi criada por jovens em busca de autonomia e de protagonismo de suas próprias vidas, fazendo de suas celebrações e modos de vida, uma forma de prática política.

Neste verão, ao pegar o microfone, subir a antena e modular no espectro sonoro brasileiro e riograndense, as filhas e filhos de Cachoeira do Sul estarão fazendo a ação direta contra o “estado das coisas”, contra o conservadorismo reacionário, contra misoginia / racismo / machismo / homofobia, ao ligar o rádio ou ouvir na internet, nossas amizades saberão que nossa geração não vai se entregar e que nossas práticas de resistência também serão festivas.

Nosso enfrentamento se dá nas ruas, nos rádios, na internet, nos livros e em nossa liberdade!

Bem-vinda estação da diversão e da resistência!
Bem-vindo verão do capão, do seringa, do mauá, da caixa d´água, da bica, do beco, da cristo, carvalho, do lambert, da pista de skate, do chatodô, da ponte do jacuí, das praças, das ruas e das lutas!

ESSE VERÃO É NOSSO!
ESSE VERÃO É CARUNCHO!
88.7 FM Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*