[Informativo] Rádio Livre Ataca: Traga sua vontade de fazer liberdade

A Rádio Caruncho FM Livre de Cachoeira do Sul é uma atividade legítima de liberdade de expressão, livre exercício do direito a comunicação, instrumento de liberdade de expressão e ferramenta de empoderamento de pessoas, grupos, coletivos, federações, redes, entidades e sindicatos.

Qualquer pessoa que compartilhe dos declarados em nossa Carta de Princípios pode trazer seu programa e fazer parte de nosso coletivo de rádio, estamos com diversos horários abertos em nossa programação. Entre em contato.

Muito mais do que simplesmente ligar os microfones e soltar a sua voz, convidamos mulheres e homens à integrar um grupo de pessoas interessadas em tornar a radiodifusão uma forma democrática, descentralizada, horizontal e autogestionada de enfrentamento ao grande capital, a toda ordem hegemônica e contra o imperialismo que sufoca e destrói iniciativas sociais em busca altos e crescentes lucros diários.

Queremos a sua voz, sua luta e sua participação neste 2014 rebelde. Contra a Copa que desabriga e excluí, contra os agrotóxicos e transgênicos que intoxicam nossos alimentos, contra o crescimento acelerado e a qualquer custo disso que alguns chamam de civilização, em favor da mobilidade urbana, da agroecologia, da autogestão e da organização dos povo, em luta contra essa máquina fumegante de destruição e opressão.

Resista, lute, enfrente!
2014 Rebelde
Não vai ter copa!

Carunchas e Carunchos, de todas as querências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*